Book das Meninas

Vamos apresentar as nossas “meninas” por ordem de chegada na nossa clínica!

Assim a família Fofos e Feras está toda apresentada, colocamos fotos diversas das nossas meninas, com a gente, com outros amigos caninos e somente elas. Aproveitem para conhecê-las e ver, através das fotos, a personalidade de cada uma dessas nossas fofuras!!!

brancaA Branca (pelagem branca com preto) é uma bulldog francês nascida aproximadamente no ano 2000. Ela foi resgatada de um canil clandestino e nos foi doada. Logo que chegou, estava super magra, anêmica, muito debilitada. Foi tratada e agora faz parte da família Fofos e Feras. É a mais calminha de todas e normalmente passa os dias deitadinha no seu cantinho, no seu cobertor. Adora ganhar os palitinhos de ossinhos que oferecemos todos os dias.

Infelizmente neste ano de 2015 a nossa guerreira Branca descansou… Os anos sofridos no canil de criação clandestina encurtaram a vidinha dessa mimosa, que sempre estará nas nossas lembranças!!

veiaA Véia (pelagem branca com marrom; a mais alta delas) é uma pointer nascida em 2008 que foi resgatada das ruas por uma cliente nossa. Esta pobrezinha estava apanhando nas ruas. Quando chegou, estava magérrima, assustada, e ainda foi diagnosticado um tumor na vagina dela. Tratamos todos os problemas da moçoila, que se recuperou super bem da quimioterapia e passou a ganhar peso todos os dias depois que nós a acolhemos. Demorou um pouco pra ela “se soltar” e confiar na gente, mas agora está faceira, brincalhona e super saudável. É a nossa “elefante”, como a chamamos carinhosamente, já que ela é grandalhona e não tem a mínima idéia do tamanho que tem, hehe. Ela adora dar abraços e ama de paixão os bifinhos que oferecemos todos os dias.

mocaA Moça (pelagem creme, pêlo mais comprido) é uma SRD nascida em 2008 que, literalmente, apareceu na porta da clínica pedindo um lar. Até tentamos mandar ela embora, afinal poderia ser de alguém. Mas ela não desistiu, e quando abrimos o portão, ela entrou correndo e nunca mais quis sair. Se adaptou super bem já nos primeiros dias. É a mais agitadinha de todas e sempre está atenta aos passarinhos que sobrevoam o pátio da clínica, hehehe. Adora brincar com bolinha e também é fascinada pelos bifinhos que damos todos os dias.

tcha-tchaE por fim apresentamos a Tcha Tcha (pelagem branca e marrom, a menor), uma braco alemão nascida em 2009. Encontramos ela através da internet e de cara nos apaixonamos pela carinha fofa dela, que é muito parecida com a nossa Véia. Foi vacinada e castrada e agora já se diverte junto com as suas irmãs. Às vezes se estressa com a Moça, pois as duas disputam o carinho de todos nós, hehehe.. Mas na maior parte do tempo passa caminhando e correndo pelo pátio, às vezes atrás de passarinhos.. Está menina tem muita energia e não é de parar muito quieta, nem pra ganhar carinho e os bifinhos.